Vêm aí os VII Jogos Estudantis do Vital Brazil

12/06/2018

Com o objetivo de promover a interação sadia entre os estudantes das mais diversas idades, despertar a capacidade de atuar em equipe, liderar, contribuir, exercitar-se, enfim, abrir caminho para a descoberta de novas potencialidades, o Colégio Vital Brazil realizará a 7ª edição dos Jogos Estudantis, de 12 a 26 de junho.

Os alunos são divididos em três cores: verde, amarelo e azul, sendo que cada equipe é composta por alunos do Maternal à 3ª série do Ensino Médio e, em cada classe, há componentes das três cores. As turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I realizam as atividades em horário normal de aula e, por isso, não precisam fazer inscrições.

Já os estudantes dos Ensinos Fundamental II e Médio participam das competições no período normal de aulas, podendo se estender até o período da tarde, e precisam se inscrever, pelos links abaixo, até 30 de maio.

Este ano, além da Gincana Solidária, por meio da qual as equipes ganham pontos de acordo com as doações entregues no posto solidário do Colégio, teremos a campanha de doação de lacres de latinhas, com o objetivo de trocá-las por uma cadeira de rodas que será entregue a uma instituição parceira do Vital. Os itens de higiene e alimentos podem ser doados de 12 a 24 de junho, e os lacres de latinha, de 9 a 26 de junho.

Regulamentos
Regulamento Ensino Fundamental I
Regulamento Ensino Fundamental II e Médio

Tabelas dos Jogos
6º e 7º ano – Ensino Fundamental II
8º e 9º ano – Ensino Fundamental II
Ensino Médio