Vital conquista 4ª posição no Enem 2017

01/11/2018

É com muita alegria que compartilhamos com vocês a notícia de que o Colégio Vital Brazil conquistou a 4ª posição no Enem 2017 entre as escolas particulares da cidade de São Paulo, segundo ranking elaborado pela Folha de S.Paulo e divulgado em 29 de junho de 2018.

Ainda de acordo com os resultados publicados pela Folha, o Vital também ficou em 5º lugar no estado de São Paulo. Para Suely Nercessian Corradini, diretora pedagógica do Colégio, as excelentes conquistas devem-se à dedicação e ao empenho dos estudantes, à formação da equipe e à proposta pedagógica, que tem como foco um ensino forte e continuado e a paixão pelo conhecimento.

“A preocupação com a formação acadêmica começa cedo, com o acolhimento e a atenção que os alunos precisam, associados a um programa pedagógico estruturado para o desenvolvimento de habilidades intelectuais, emocionais e motoras, além de uma formação ética e humanista, baseada em valores como o respeito, a boa convivência e a responsabilidade cidadã. E os resultados se fazem notar durante toda a trajetória escolar das crianças e dos jovens, no vestibular, no Ensino Superior e no resto da vida, pois formamos indivíduos preparados para desafios que vão além da vida escolar”, explica Suely Corradini.

Parabéns aos nossos alunos e à equipe por essa excelente conquista!