Vêm aí os Jogos Estudantis 2017 do Vital Brazil

12/06/2017

Com o objetivo de promover a interação sadia entre os estudantes das mais diversas idades, despertar a capacidade de atuar em equipe, liderar, contribuir, exercitar-se, enfim, abrir caminho para a descoberta de novas potencialidades, o Colégio Vital Brazil proporcionará a 6ª edição dos Jogos Estudantis, de 12 a 26 de junho.

Os alunos são divididos em três cores: verde, amarelo e azul, sendo que cada equipe é composta por alunos do Maternal à 3ª série do Ensino Médio e, em cada classe, há componentes das três cores.

As turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I realizam as atividades em horário normal de aula e, por isso, não precisam fazer inscrições. Já os estudantes dos Ensinos Fundamental II e Médio participam das competições no período normal de aulas, podendo se estender até o período da tarde, e precisam se inscrever, pelos links abaixo, até 09 de junho.

Este ano, a novidade é a Gincana Solidária, em que as equipes ganham pontos de acordo com as doações entregues no posto solidário do Colégio. Os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I podem trazer alimentos não perecíveis e os Ensinos Fundamental II e Médio, leite Ninho em pó (400g), até 14 de junho.