Vêm aí os Jogos Estudantis 2016 do Vital Brazil

06/06/2016

Com o objetivo de promover a interação sadia entre os estudantes das mais diversas idades, despertar a capacidade de atuar em equipe, liderar, contribuir, exercitar-se, enfim, abrir caminho para a descoberta de novas potencialidades, o Colégio Vital Brazil proporcionará a 5ª edição dos Jogos Estudantis, de 13 a 24 de junho.

Os alunos serão divididos em três grupos representados pelas cores verde, amarelo e azul. Cada equipe será composta por estudantes do Maternal à 3ª série do Ensino Médio e em cada classe haverá componentes das três cores.

As turmas da Educação Infantil ao 4º ano do Ensino Fundamental I realizarão as atividades em horário normal de aula, por isso não precisam fazer inscrições. Os estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio também participarão das competições no horário normal de aulas, mas as atividades podem estender-se até o período da tarde ou, no caso de alunos que estudam à tarde, podem ser convocados a comparecer também de manhã.