Todos os alunos que prestaram os exames de Cambridge em junho foram aprovados!

08/08/2016

Mais uma vez, estamos comemorando 100% de aprovação dos nossos alunos nos exames de proficiência em inglês FCE – First Certificate in English e CAE – Certificate in Advanced English, prestados em junho.

O alto índice de aprovação do Vital nas certificações da Universidade de Cambridge evidencia não só a dedicação e o empenho dos estudantes, mas também a eficiência da estrutura do ensino de Inglês do Colégio, a qualidade do projeto pedagógico e a competência das professoras.

Desde 2013, quando o Vital Brazil tornou-se um centro oficial de aplicação dos exames de Cambridge, 92 alunos prestaram o FCE e o CAE e todos foram aprovados. O Colégio dá excelente apoio para os alunos que desejam obter essas certificações, oferecendo cursos preparatórios e muita prática das habilidades cobradas nas provas, por meio de atividades de Listening, Reading, Use of English, Writing e Speaking.

Diversas instituições, incluindo o Programa Brasileiro Ciência sem Fronteiras, aceitam os certificados emitidos pela renomada instituição britânica como comprovação de domínio da língua inglesa. O FCE, CAE e CPE não expiram como outros exames e ajudam a abrir portas para o ensino superior fora do País, além de ampliar as oportunidades de obtenção de bons empregos.