Programa ‘Vital Connections’: Expansão Cultural e Linguística

23/11/2023

O lançamento do programa “Vital Connections” anuncia uma grande oportunidade para os alunos explorarem novos horizontes culturais e aprimorarem suas habilidades na língua inglesa. Com dois roteiros internacionais, esse programa visa a proporcionar experiências enriquecedoras, fluência no idioma e imersão em culturas estrangeiras.

O Vital Connections inclui atividades cuidadosamente planejadas, como visitas a universidades e instituições internacionais, além de experiências acadêmicas e culturais em língua estrangeira. Essas oportunidades são disponibilizadas por meio de parcerias criteriosamente selecionadas pela equipe pedagógica, que garantem qualidade e expertise no segmento.

A partir de julho de 2024, os estudantes poderão participar dos intercâmbios nos Estados Unidos e Canadá. “O principal objetivo é promover uma experiência imersiva que não apenas aprimore a fluência em inglês, mas também amplie os horizontes acadêmicos e culturais dos alunos”, afirma Suely Nercessian, diretora pedagógica do Vital.

Essa iniciativa conta com a parceria da Experimento, renomada organização de intercâmbio cultural com anos de atuação no Brasil. Os alunos interessados em conhecer mais detalhes sobre cada programa podem encontrar informações adicionais clicando aqui