Participem do V Encontro das Famílias!

19/03/2018

Em 24 de março, teremos o V Encontro das Famílias. O evento, que envolve alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I, proporciona um momento de convivência e interação entre os familiares e a comunidade escolar.

O Encontro será marcado pela integração das áreas de Língua Portuguesa, Arte, Inglês, Música e Psicomotricidade, e apresentará trabalhos desenvolvidos com as crianças em sala de aula.

O Maternal levará a vivência corporal trabalhada na Psicomotricidade, o Pré I e II, toda a explanação e integração dos projetos de Inglês, trabalhados de forma interdisciplinar com Música e Arte, e as turmas de 1º a 5º ano demonstrarão as habilidades musicais, representadas pelo resgate de músicas das décadas de 50, 60, 70 e 80, com todo o estilo Rock and Roll, em português e inglês.

Além disso, os familiares poderão participar com seus filhos de três oficinas de trabalhos manuais: flauta de pã, tambor japonês e maraca. Elas acontecerão de hora em hora, das 9h às 16h, com limite de vagas por ordem de chegada.

Durante a semana do evento, cada criança receberá três pulseiras (ingressos) que darão direito à entrada de familiares. Os alunos não necessitam de pulseira. NoDisponibilizaremos serviço de vallet conforme disponibilidade de vagas, ao custo de R$ 20,00.

Esperamos vocês para compartilharmos momentos emocionantes!