Confira as conquistas de nossos alunos no vestibular 2021!

05/07/2021

“De todos os anos, com certeza 2020 foi o mais difícil, mas a bagagem que eu trouxe desde o Fundamental me deu muita autonomia e responsabilidade para encarar o desafio.”

Essas foram as palavras da Letícia Marcelino Gouvêa, aprovada em Biomedicina na USP e na Unifesp; em Farmácia na Unicamp; e em Moda na Anhembi Morumbi, na Santa Marcelina, na Belas Artes e na Faap. Na história do Vital Brazil, esse foi o ano em que a força do ensino se mostrou ser, na verdade, uma soma de forças.

Estamos muito felizes em compartilhar que, mais uma vez, os alunos do Colégio Vital Brazil conquistaram excelentes resultados nas aprovações nos vestibulares. Foram 51 alunos em universidades públicas e 71 em particulares. “Os resultados se fazem notar durante toda a trajetória escolar das crianças e dos jovens, no vestibular, no Ensino Superior e no resto da vida, pois formamos indivíduos preparados para desafios que vão além da vida escolar”, diz Suely Nercessian Corradini, diretora pedagógica do Colégio Vital Brazil.

Clique aqui e veja o resultado das aprovações.

Comemoração

Para celebrar as conquistas dos formandos de 2020, realizamos o “Encontro de ex-alunos” – um divertido e emocionante reencontro dos jovens recém-formados, que acabam de iniciar uma nova e importante etapa de suas vidas: a universidade. Além disso, foi uma oportunidade para baterem um papo com os professores regado de muito carinho, lembranças e saudades.

Parabéns, turma de 2020! Nossa história continua com vocês.