Confiram a programação da Festa Junina do Vital Brazil!

01/06/2016

Como já é tradição, a 5ª Festa Junina do Colégio Vital Brazil oferecerá guloseimas típicas, além de muita diversão nas barracas de jogos e brincadeiras. Todos também poderão prestigiar a apresentação de danças folclóricas especialmente preparadas por nossos alunos.

Para melhor atender às famílias, a Festa acontecerá em duas datas: em 11 de junho, sábado, das 9h às 15h, para alunos do 2º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio, e em 18 de junho, sábado, das 9h às 14h, para os alunos da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental.

Os convites custam R$ 22,00 e serão vendidos na Papelaria do Colégio, de 1º a 10 de junho, das 7h às 18h. Para aqueles que vierem também à festa de 18 de junho, o valor do segundo ingresso será de R$ 10,00. Os convites destinados para troca e venda são limitados e não serão trocados ou vendidos no dia da festa.

Neste evento, daremos continuidade ao projeto Vital Solidário, por meio do qual todo o lucro da festa proveniente da venda dos ingressos e das doações recebidas será revertido em ajuda a instituições de amparo social.

Doações
Sua participação na Festa Junina do Vital Brazil começa antes mesmo da abertura do arraial. Convidamos as famílias a doar prendas para as barracas, alimentos e/ou produtos de higiene, que serão encaminhados para as instituições beneficiadas pela festa: Lar Vinícius, Bom Caminho e Sinhazinha Meirelles. Procurem-nos pessoalmente ou, se preferirem, falem com Andreza Pires via e-mail (apires@vitalbrazilsp.com.br) ou telefone: (11) 3712-2218, ramal 209.

Convite Solidário
Podem adquirir o Convite Solidário alunos do Colégio, crianças menores de seis anos, adultos maiores de 60 anos e ex-alunos que concluíram a 3ª série do Ensino Médio no Vital. Para adquirir o convite, basta doar um agasalho novo ou em bom estado, no Posto de Troca, no pátio do Colégio, de 1º a 10 de junho, das 7h às 18h.

Participem! A sua presença e de sua família na Festa Junina do Colégio Vital Brazil nos dará muita alegria!