Confira as conquistas de nossos alunos nos vestibulares 2022

18/05/2022

“A Força do Ensino”, esse é o slogan do Colégio.

Todo o trabalho pedagógico é desenvolvido para potencializar aquilo que o aluno tem de melhor e criar projetos para aprendizagem que facilitem o entendimento das matérias. Estudo, disciplina e dedicação são atributos que não faltam aos alunos do Vital. A cada etapa, os professores desenvolvem atividades para facilitar a aprendizagem de uma forma transformadora e com propósito.

É com uma alegria singular que compartilhamos as conquistas dos alunos do Colégio Vital Brazil, que tiveram excelentes resultados nos vestibulares. Foram mais de 55 aprovações em universidades públicas e 94 em particulares. Além disso, tivemos 8 aprovações em universidades no exterior. Todos os anos, o Colégio contribui para a realização de sonhos. Após anos intensos de preparação, os alunos recebem a tão sonhada recompensa, que é uma vaga na universidade e curso desejado no Brasil ou no exterior.

Clique aqui e veja o resultado das aprovações.

Reencontro dos ex-alunos

Para celebrar as conquistas dos formandos de 2021, o Colégio promoveu um evento voltado aos alunos formados no ano anterior para um divertido e emocionante reencontro dos jovens recém-formados, que acabam de iniciar uma nova e importante etapa de suas vidas: a universidade. Para Rodrigo, ex-aluno, “foi uma alegria enorme estar de volta no Colégio”. Ele relembrou a importância da parceria e do incentivo dos professores para conseguir realizar seu sonho, que era passar em Direito na USP, e nada melhor do que celebrar junto com eles essa conquista. Foi um reencontro regado de bate-papos, muito carinho, lembranças e saudades.

Parabéns, turma de 2021! O Colégio agradece a confiança!

Bate-papo de feedback

Aproveitamos esse momento com nossos ex-alunos e os convidamos para um bate-papo para entendermos a percepção deles quanto aos nossos métodos e suas impressões referentes à ajuda e ao apoio oferecidos pelo Colégio para o futuro na universidade.

O feedback foi superpositivo e importante para percebermos que estamos no caminho certo rumo ao nosso objetivo de tornar o pré-vestibular, algumas vezes difícil, em momentos leves e de fácil aprendizagem. Confira abaixo alguns dados fornecidos por nossos alunos:

Confira abaixo como foi o reencontro!