Colégio Vital Brazil inaugura um novo espaço para aprendizagem e conexão com a natureza

01/02/2024

Estamos entusiasmados em anunciar que o Colégio Vital Brazil está prestes a marcar um momento especial em sua história com a inauguração de um novo espaço. O local será destinado à conexão com a natureza, aprendizagens e diversão, integrando-se ao cotidiano da escola. O novo ambiente reflete o compromisso do Colégio em proporcionar a interação dos alunos com a natureza, a fim de possibilitar inúmeras experiências de aprendizado ao ar livre.
A Inauguração oficial será, no sábado, 17 de fevereiro, com brincadeiras e o espetáculo “A última árvore” da companhia de teatro de bonecos Pia Fraus, recomendado para as crianças da Educação Infantil até os primeiros anos do Fundamental.

Escolha do nome: uma decisão coletiva

Antes do evento de inauguração, convidamos a comunidade a contribuir para a escolha do nome desse espaço tão especial. Até dia 4 de fevereiro, em uma publicação na página oficial do Instagram do Colégio, o público poderá comentar e contribuir com ideias para nomear o novo ambiente. Após a coleta das sugestões, em 6 e 7 de fevereiro, uma enquete será publicada nos stories do Instagram, levando as opções para a escolha final. Os alunos também terão um papel fundamental nesse processo, por meio da utilização de uma cabine de votação instalada em nosso pátio.
O nome escolhido será revelado na abertura oficial do espaço.

Clique aqui, confira a programação e faça sua inscrição para participar do evento.