Arraial do Vital 2022

30/05/2022

É com imensa alegria que anunciamos a data do nosso tradicional Arraial do Vital! Em 11 de junho, celebraremos a nossa Festa Junina com comidas típicas, muita diversão nas barracas de jogos e brincadeiras e, principalmente, a apresentação de danças folclóricas especialmente preparadas por nossos alunos.

Além de tudo isso, participar da Festa Junina do Vital é um ato de cidadania e responsabilidade social. Toda a renda arrecadada na festa e as doações da campanha de Leite Ninho serão destinadas às instituições de amparo social apoiadas pelo Colégio. Vamos celebrar esta festa brasileira que tanto nos traz alegria e que envolve toda nossa comunidade escolar em um ato de solidariedade!

Garanta seu ingresso de 30 de maio a 7 de junho na nossa papelaria. Confira abaixo a programação e mais detalhes sobre o evento:

Convites
Venda de convites para familiares e convidados
Período: de 30 de maio a 7 de junho
Horário: das 7h às 18h
Local: Papelaria do Colégio
Valor: R$ 33,00
Formas de pagamento: cartão de débito/crédito, dinheiro ou cheque.

Convite Solidário

Para adquirir o Convite Solidário, basta doar, voluntariamente, uma lata de Leite Ninho.

Podem adquiri-lo alunos do Colégio, crianças menores de três anos, idosos acima de 60 anos e ex-alunos (que concluíram a 3ª série do Ensino Médio no Colégio).

Local: Posto de Troca, no estacionamento do Colégio.

Doações

Sua participação na Festa Junina do Colégio Vital Brazil começa antes mesmo da abertura do arraial.

Convidamos as famílias a doarem prendas para as barracas, alimentos e/ou produtos de higiene, que serão encaminhados às instituições beneficiadas pela festa.

Procurem-nos pessoalmente ou, se preferirem, falem com Andreza Pires via e-mail (apires@vitalbrazilsp.com.br) ou telefone: (11) 3712-2218, ramal 209.

Lembretes

Os convites são limitados e não serão disponibilizados no dia da festa. Portanto, devem ser adquiridos até 7 de junho.

Caso a família deseje deixar a festa e retornar durante o dia, poderá retirar uma pulseira de acesso no dia da festa, na saída do Colégio.

Para evitar trânsito e congestionamento, solicitamos que se organizem para o evento.  Pequenas atitudes podem melhorar muito a festa:

Ofereceremos serviço de valet conforme disponibilidade de vagas, ao custo de R$ 20,00;
Incentivamos o uso de aplicativos de transporte e táxi.

Clique aqui e confira a programação.