Alunos obtêm certificações de Cambridge

11/09/2017

Este ano, 36 alunos do Vital Brazil já prestaram os exames de certificação internacional Cambridge English First (FCE) e Cambridge English Advanced (CAE) e obtiveram 100% de aprovação.

Reconhecidas mundialmente como uma qualificação de alto padrão, essas certificações, que não possuem data de validade, são aceitas por diversas instituições como comprovação de domínio da Língua Inglesa e ajudam a abrir portas para o ensino superior fora do País, além de ampliar as oportunidades no mercado de trabalho, no Brasil e no exterior.

De acordo com Elaine Aaltonen, coordenadora de Inglês do Vital Brazil, a conquista dos estudantes reflete não só sua dedicação, empenho e foco nos estudos, mas também a competência das professoras e a qualidade do projeto pedagógico de Inglês do Colégio, que oferece cursos preparatórios bem estruturados e muita prática das habilidades exigidas pelos exames (Listening, Reading, Use of English, Writing e Speaking).

O domínio de um segundo idioma é uma das competências fundamentais na atualidade, pois possibilita o acesso à informação em um contexto globalizado e composto por múltiplas culturas. Por isso, o ensino de Inglês é um dos pilares do Vital Brazil, que se compromete a preparar os alunos para que obtenham os principais certificados de proficiência, que farão toda a diferença na vida pessoal, acadêmica e profissional de nossos jovens.

Parabéns a todos os alunos por mais essa grande conquista!