Alunos do Vital obtêm 100% de aprovação nos exames de Cambridge

10/04/2017

Em junho e novembro de 2016, nossos alunos fizeram os exames de certificação da Universidade de Cambridge, FCE – First Certificate in English e CAE – Certificate in Advanced English, e tiveram 100% de aprovação.

Reconhecidos mundialmente como qualificadores de alto padrão, os exames de Cambridge são aceitos por diversas instituições como comprovação de domínio da Língua Inglesa, incluindo o Programa Brasileiro Ciência sem Fronteiras. O FCE, CAE e CPE não expiram como outros exames e ajudam a abrir portas para o ensino superior fora do País, além de ampliar as oportunidades de obtenção de bons empregos.

De acordo com Elaine Aaltonen, coordenadora de Inglês do Vital Brazil, a conquista dos estudantes reflete não só sua dedicação, empenho e foco nos estudos, mas também a competência das professoras e a qualidade do projeto pedagógico do ensino do idioma, com cursos preparatórios bem estruturados e muita prática das habilidades exigidas pelos exames (Listening, Reading, Use of English, Writing e Speaking).

O domínio de um segundo ou mesmo de um terceiro idioma é uma das competências mais fundamentais na atualidade, além de dar acesso à informação em um contexto globalizado e constituído por múltiplas culturas.

Por isso, o ensino de Inglês e Espanhol é ponto-chave no projeto pedagógico do Vital Brazil, que se compromete a preparar os alunos para que obtenham os principais certificados de proficiência nesses idiomas, que farão toda a diferença na carreira acadêmica e profissional de nossos jovens.

Parabéns a todos os alunos por mais essa grande conquista!