Alunos do Vital conquistam excelentes aprovações no Vestibular

01/05/2016

A equipe do Colégio Vital Brazil está muito feliz pelas excelentes conquistas de seus alunos nos vestibulares mais concorridos do País! Dos 48 estudantes que concluíram a 3ª série do Ensino Médio em 2015, 83% foram aprovados nas melhores universidades públicas e particulares, como USP, Unesp, Unicamp, Mackenzie, PUC, FEI, Cásper Líbero e Belas Artes, em cursos disputados, como Engenharia (Civil, Elétrica, de Produção, Mecânica e Mecatrônica), Direito, Arquitetura, Biomedicina, Relações Internacionais, Design, Ciências da Computação e Jornalismo.

“Tivemos 67% dos alunos aprovados em universidades públicas e 54% em particulares”, ressalta André Rebelo, coordenador do Ensino Médio. De acordo com ele, também vale destacar que 21% dos formandos conquistaram vagas na Unesp, 19% na USP e 15% na Unicamp.

Para Suely Nercessian Corradini, diretora pedagógica do Colégio, os excelentes resultados se devem, principalmente, à dedicação e ao empenho dos estudantes, à qualificação e formação da equipe pedagógica, e também à proposta pedagógica do Vital Brazil, que tem como foco a sequência acadêmica.

Comemoração
Para celebrar as conquistas dos formandos 2015, realizamos um delicioso brunch para os alunos. A comemoração aconteceu em 27 de fevereiro, nas dependências do Colégio, e promoveu um divertido e emocionante reencontro dos jovens recém-formados, que acabam de iniciar uma nova e importante etapa de suas vidas: a universidade. Desejamos muito sucesso a todos!