8ª Festa Junina do Colégio Vital Brazil

27/05/2019

Como já é tradição, a 8ª Festa Junina do Colégio Vital Brazil oferecerá guloseimas típicas, além de muita diversão nas barracas de jogos e brincadeiras. Todos também poderão prestigiar a apresentação de danças folclóricas especialmente preparadas por nossos alunos. A festa acontecerá em 8 de junho (sábado), das 9h às 18h.

Neste evento, daremos continuidade ao projeto Vital Solidário, por meio do qual todo o lucro da Festa Junina proveniente da venda dos ingressos e das doações recebidas será revertido em ajuda a instituições de amparo social.

Antes da festa, também teremos, mais uma vez, a participação dos representantes de sala do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, além da Comissão de Formatura da 3ª série do Ensino Médio, realizando um trabalho junto aos alunos para arrecadação de Leite Ninho.

Doações
Sua participação na Festa Junina do Colégio Vital Brazil começa antes mesmo da abertura do arraial. Convidamos as famílias a doar prendas para as barracas, alimentos e/ou produtos de higiene, que serão encaminhados para as instituições beneficiadas pela festa. Procurem-nos pessoalmente ou, se preferirem, falem com Andreza Pires via e-mail (apires@vitalbrazilsp.com.br) ou telefone: (11) 3712-2218, ramal 209.

CONVITE
Período: de 30 de maio a 7 de junho.
Horário: das 7h às 18h.

Convite Solidário
Podem adquiri-lo alunos do Colégio, crianças menores de três anos, idosos acima de 60 anos e ex-alunos (que concluíram a 3ª série do Ensino Médio no Colégio).
Local: Posto de Troca, no pátio do Colégio.
Para adquirir o Convite Solidário, basta doar, voluntariamente, uma lata de Leite Ninho.

Venda de convites
Local: Papelaria do Colégio.
Valor: R$ 27,00.
Forma de pagamento: cartão de débito / crédito, dinheiro ou cheque.

LEMBRETES
– Caso a família deseje deixar a festa e retornar durante o dia, poderá retirar uma pulseira de acesso no dia da festa na saída do colégio.
– Para evitar trânsito e congestionamento, organizem-se para o evento. Pequenas atitudes podem melhorar e muito a festa:
. Disponibilizaremos serviço de valet conforme disponibilidade de vagas, ao custo de R$ 20,00.
. Incentivamos o uso de aplicativos para transporte.

Participem! A sua presença e de sua família na Festa Junina do Colégio Vital Brazil nos dará muita alegria!