Alunos e ex-alunos conquistam 100% de aprovação nos exames de Cambridge

25/10/2021

Nossos alunos tiveram um excelente desempenho nos exames de certificação da Universidade de Cambridge. Os exames são aceitos por diversas instituições como comprovação de domínio da Língua Inglesa e ajudam a abrir portas para o ensino superior fora do País. De acordo com a diretora pedagógica Suely Nercessian Corradini, a conquista dos estudantes do Vital reflete não só seu empenho e foco nos estudos, mas também a competência da equipe e a qualidade do projeto pedagógico do ensino do idioma. “

O Colégio começa a preparar os alunos para esses exames desde os níveis mais básicos, onde a autonomia em todas as habilidades no idioma é constantemente estimulada. Conclui.

O domínio de um segundo ou mesmo de um terceiro idioma é uma das competências mais fundamentais na atualidade, além de dar acesso à informação em um contexto globalizado e constituído por múltiplas culturas.

Por isso, o ensino de Inglês e Espanhol é ponto-chave no projeto pedagógico do Vital Brazil, que se compromete a preparar os alunos para que obtenham os principais certificados de proficiência nesses idiomas, que farão toda a diferença na carreira acadêmica e profissional de nossos jovens.

Participação dos ex-alunos nos exames

No início deste ano, optamos por oferecer aos ex-alunos, formados em 2020 a oportunidade de prestarem os exames, uma vez que não fizeram ano passado devido a pandemia. Foi uma ótima oportunidade para quem pudesse colocar em prática os conhecimentos adquiridos. Segundo Henrico de Moraes Petrucci, ex-aluno aprovado no FCE, foi uma ótima experiência porque, com as aulas de Inglês do Vital, ele se sentiu mais confiante quanto às suas habilidades linguísticas e teve ótimos resultados.